Arquidiocese de Braga

Avelino Lima / DM

3 janeiro 2022

Notícia

A. D. Jorge Ortiga: “O meu episcopado pode ser classificado pela proximidade das pessoas”

Entrevista do Diário do Minho a D. Jorge Ortiga é transmitida hoje, às 18h00, em simultâneo nas páginas de Facebook e Youtube do DM e da Arquidiocese.

9 dezembro 2021

A. Diário do Minho inaugurou DM TV

Novo estúdio foi baptizado em homenagem ao falecido administrador do Diário do Minho, o Cónego Fernando Monteiro.

9 outubro 2020

A. XXVIII Domingo do Tempo Comum

É já este Domingo, 11 de Outubro, às 15h30, que decorre a primeira sessão da Escola de Famílias 2020/2021. Dedicada ao tema “A Família e a Escola online”, a sessão será online.

6 maio 2020

A. Dinâmica para a Semana das Vocações está disponível num único documento

“Na Escola da Vocação” pretende ajudar todos os "alunos" a reflectir e aprofundar a temática vocacional.

24 abril 2020

A. “Na Escola da Vocação”: dinâmica para a Semana das Vocações

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional de Braga propõe caminhada de "descoberta, provocação, oração e discernimento".

24 maio 2019

A. DM recebe prémio honorífico em Lisboa

Diário do Minho encontra-se a celebrar o seu primeiro centenário.

14 setembro 2018

A. 100 anos do Diário do Minho

Numa conversa totalmente descontraída, o actual administrador do Diário do Minho, Pe. Paulo Terroso, fala sobre a vida do centenário jornal da igreja, de alguns projectos e sobre um programa comemorativo, ainda em preparação.

9 março 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 10

Homenagem ao Mons. Domingos Silva Araújo. Assembleia Geral da Irmandade de N.ª Sr:ª das Dores e S. Ana dos Congregados

Le Monde