Arquidiocese de Braga

DACS

15 setembro 2022

A. Núncio Apostólico e D. José Cordeiro na Diocese de Bragança-Miranda

Aniversário da Dedicação da Igreja Catedral será assinalado com uma eucaristia, às 18h00, presidida por D. Ivo Scapolo.

Bruno Luís Rodrigues

13 junho 2022

A. Monjas trapistas lançam convite para “Verão Vocacional” em Bragança-Miranda

A comunidade do Palaçoulo mostra-se disponível a partilhar o seu dia-a-dia de oração e de trabalho.

Bruno Luís Rodrigues/Secretariado Diocesano das Comunicações Sociais

14 fevereiro 2022

A. Mons. Adelino Paes é o administrador diocesano de Bragança-Miranda

A eleição decorreu na sequência da saída de D. José Cordeiro

5 fevereiro 2022

Notícia

A. Diocese de Bragança-Miranda publica livro sobre “Unidades Pastorais”

Obra consiste uma compilação de alguns textos-base acerca do modelo pastoral lançado a 24 de Junho de 2012, por D. José Cordeiro.

andarilho.pt

31 janeiro 2022

A. Santa Sé eleva igreja matriz de Torre de Moncorvo a Basílica

A proposta de elevação a Basílica foi lançada por D. José Cordeiro e contou com a colaboração da Conferência Episcopal Portuguesa.

António Cangueiro

20 janeiro 2022

A. Diocese de Bragança-Miranda passa a contar com 3 eremitas

As três mulheres vão habitar em eremitérios próprios, espaços sagrados com capela e a presença do Santíssimo Sacramento.

29 outubro 2021

Notícia

A. D. José Cordeiro: "formação dos Padres depende da oração e da generosidade das famílias"

Formação pastoral dos sacerdotes da Diocese de Bragança-Miranda está centrada em Braga, no Seminário Maior Interdiocesano de S. José

3 julho 2019

Notícia

A. Encontro Anual dos Tribunais da Província Eclesiástica de Braga decorreu na sexta-feira

Encontro juntou aqueles que trabalham habitualmente nos Tribunais Eclesiásticos e D. José Cordeiro, Bispo de Bragança-Miranda, diocese anfitriã.