Arquidiocese de Braga

Avelino Lima | Diário do Minho

8 fevereiro 2024

A. Exposição “Salama! Salama!” desafia a fazer experiência missionária

Centro Missionário da Arquidiocese de Braga leva mostra à Escola Secundária D. Maria II

Jorge Oliveira | Diário do Minho

27 outubro 2023

A. Centro Missionário de Braga mostra realidade de Moçambique em Amares

Exposição “Salama! Salama!” patente na Escola Secundária até meados de novembro.

20 setembro 2023

A. Exposição Arte com Alma

CMAB

17 julho 2023

A. Exposição "SALAMA! SALAMA!" à beira-mar até setembro

Durante os meses de julho e agosto, a exposição estará aberta todos os dias, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00, na Cripta da Igreja de Nosso Senhor dos Navegantes, Caxinas.

CMAB

14 junho 2023

A. Exposição Salama! inaugura nas Caxinas

A Exposição inaugura no dia 18 de junho 2023, na Cripta da Igreja de Nosso Senhor dos Navegantes, nas Caxinas, Vila do Conde.

Paulo Gavriel Souto/DACS

23 fevereiro 2023

A. Uma viagem a Ocua

Quando falamos em Ocua, diocese de Pemba, em Moçambique, o que nos vem à memória? Se a resposta é ‘a nossa missão, a nossa paróquia em África’, está certo! Para fazer uma viagem até lá, sem precisar de sair de Braga, convidamos todos a visitar a exposição

8 dezembro 2022

Notícia

A. Arquidiocese de Braga dá a conhecer Ocua através de exposição na Torre Medieval

A inauguração ficou marcada pela presença de muitos voluntários e missionários na Diocese de Pemba.

DR

15 julho 2022

A. Museu Pio XII acolhe exposição de Patrícia Ferreira

“Braga – Do Ocre ao Ciano” estará patente a partir do dia 22 de Julho.

23 maio 2022

Notícia

A. Posto de Turismo do Sameiro recebe “A Missa do Galo”

Exposição do artista Telmo Macedo está disponível até ao mês de Setembro.

Ines San Martin/Crux.

17 maio 2022

Notícia

A. Artistas ucranianos partilham visões da invasão russa em exposição em Roma

Uma exposição com o trabalho de três pintores ucranianos foi inaugurada em Roma neste Sábado, com o apoio da embaixada da Ucrânia no Vaticano e da Igreja Greco-Católica Ucraniana.