Arquidiocese de Braga

Etiqueta Faculdade de Teologia

23 junho 2022

A. Faculdade de Teologia: ensino à distância

Licenciatura e o Mestrado em Ciências Religiosas passam a ser possíveis na modalidade de ensino à distância.

18 maio 2022

A. Comunidade da UCP celebra eucaristia de fim de ano

O momento organizado pelas Associações de Estudantes de Teologia e de Filosofia e Ciências Sociais tem início às 19h00 com a Eucaristia presidida por D. José Cordeiro, na Capela da Imaculada.

25 maio 2021

A. Faculdade de Teologia comemora Dia Nacional

O evento, que começa pelas 09h00, pretende ser uma ocasião de partilha e é destinado a toda a comunidade da Faculdade de Teologia.

16 dezembro 2020

A. Vem aí mais uma edição “Do Clique ao Toque”

A formação decorre nos dias 30 de Janeiro e 20 de Fevereiro de 2021, acrescido de um módulo totalmente online.

18 setembro 2020

A. XXV Domingo do Tempo Comum

D. Jorge Ortiga lança "Caminhos de Esperança". No dia 22 de Setembro, às 10h00, é lançado no Espaço Vita o novo livro do Arcebispo D. Jorge Ortiga, "Caminhos de Esperança em período de confinamento".

10 março 2020

A. Apresentação do vencedor do Prémio Paulus 2019 decorre hoje

"O Sofrimento de Deus – Uma leitura sistemática a partir do Evangelho de São João", do diácono Pedro Miguel Mendes de Sousa é apresentado às 21h00.

30 janeiro 2020

A. UCP celebra Dia Nacional

Em Braga, o Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, preside à eucaristia comemorativa do Dia da Universidade Católica Portuguesa na Sé Catedral, às 11h30.

12 setembro 2019

A. Faculdade de Teologia já tem Curso de Pastoral Juvenil

Inscrições já estão abertas. Primeira formação decorre a 19 de Outubro.

16 janeiro 2019

A. Semana das vocações no Arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim

Semana Vocacional foi apresentada esta manhã ao clero.

19 junho 2018

A. Nova Direcção da FacTeo toma posse amanhã

O Cónego Luís Miguel Figueiredo Rodrigues é o Director Adjunto da Faculdade de Teologia.