Arquidiocese de Braga

Etiqueta Falecimento

14 julho 2022

A. Faleceu o Pe. António de Freitas Moreira

A missa exequial é celebrada amanhã, sexta-feira, 15 de Julho, às 18 horas, em Candoso (São Martinho), Guimarães.

31 março 2022

A. Faleceu o Pe. Domingos Matos Novais

A missa exequial é celebrada amanhã, 1 de Abril, às 17 horas, em Macieira de Rates, Barcelos, indo depois a sepultar no cemitério local.

8 março 2022

A. Faleceu o Pe. António Carqueijó

A missa exequial é celebrada amanhã, 9 de Março, às 16h00, em Marinhas, Esposende, indo depois a sepultar no cemitério local.

2 março 2022

A. Faleceu o Cónego António Sepúlveda Soares

Às 10h30 de amanhã, 3 de Março, será celebrada missa de corpo presente na Casa Sacerdotal. A missa exequial, presidida por D. José Cordeiro, é celebrada às 16h00, em Adaúfe, indo depois a sepultar no cemitério local.

Libório Manuel Silva

29 janeiro 2021

A. Faleceu o Cónego José Marques

O trato afável, simples, humilde, revelava a profundidade espiritual da sua alma e ocultava o vulto do professor catedrático de história e membro da Academia Portuguesa da História, que deixa como herança intelectual uma obra vasta e notável.

26 janeiro 2021

A. No espaço de uma semana faleceram 10 Bispos de Covid-19

A morte do Arcebispo Gabuza aconteceu depois de dez Bispos terem falecido na semana de 8 a 14 de Janeiro, após terem testado positivo à Covid-19.

15 janeiro 2021

A. Faleceu o Pe. Carlos Mário Ferreira Gomes

A missa exequial será celebrada amanhã, Sábado, 16 de Janeiro, às 15h00, em Roriz, Barcelos. Irá depois a sepultar em S. Tiago de Antas, Famalicão. Cerimónias têm restrições.

23 novembro 2020

A. Faleceu o Cónego António de Oliveira Fernandes

A missa exequial será celebrada amanhã, terça-feira, 24 de Novembro, às 15h00, na paróquia de Ribeira, Ponte de Lima.

4 junho 2018

A. Faleceu o Pe. José Teixeira de Mesquita

Missa exequial será celebrada amanhã, Terça-Feira, às 16 horas, na igreja paroquial de Divino Salvador de Infesta, em Celorico de Basto. Preside à celebração o Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga. Depois, em Vinhós, Fafe, será celebrada uma eucaristia às 18

28 fevereiro 2018

A. Faleceu o Pe. Armando Luís de Freitas

Missa exequial será celebrada na próxima quinta-feira, às 16h00, na paróquia de Sta. Eulália de Fermentões, Guimarães, indo a sepultar no cemitério local. Preside à celebração o Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga.