Arquidiocese de Braga

Santa Casa da Misericórdia de Barcelos

4 outubro 2022

A. Barcelos: Sala de Insígnias é inaugurada na quinta-feira

Sala de Insígnias da Irmandade integra o Núcleo Museológico da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos.

1 setembro 2022

A. Igreja Matriz de S. Tiago da Faia foi inaugurada e benzida

Presidiu à inauguração o Arcebispo Primaz, D. José Cordeiro, e concelebrou o Padre Rui Filipe Marques Araújo, pároco da comunidade.

9 dezembro 2021

A. Diário do Minho inaugurou DM TV

Novo estúdio foi baptizado em homenagem ao falecido administrador do Diário do Minho, o Cónego Fernando Monteiro.

Museu Pio XII

13 maio 2021

A. Museu Pio XII mostra "um novo rosto"

Exposição permanente "Uma luz brilhou nas trevas" resulta da profunda remodelação de que foi alvo o Museu nos últimos meses.

29 setembro 2020

A. Igreja Matriz de S. Martinho já reabriu

Igreja esteve encerrada durante um ano para obras de requalificação e restauro. Inauguração e bênção decorreram no Domingo passado.

Default Image

26 fevereiro 2020

A. Museu Pio XII inaugura exposições

Mostras podem ser visitadas até ao dia 19 de Abril, entre as 09h30 e as 12h30, bem como das 14h30 às 18h00.

DR

27 janeiro 2020

A. Espaço para o cuidador informal abre em Famalicão

Projecto chama-se "Cuidar Maior" e espaço fica localizado na sede da Junta de Freguesia de Requião.

19 setembro 2016

A. Polvoreira inaugura Unidade de Média Duração e Reabilitação

Obras estavam concluídas há um ano. Nova unidade dispõe de trinta camas direccionadas à prestação de cuidados de média duração e reabilitação.