Arquidiocese de Braga

A. Símbolos da JMJ 2023

CMAB

4 novembro 2022

A. Celorico convida à Missão!

Arciprestado de Celorico de Basto acolhe primeira apresentação da formação em voluntariado missionário.

6 outubro 2022

A. Exposição do Santíssimo orientada para a JMJ

Iniciativa acontece nas Paróquias de São Bento da Várzea e S. João Baptista de Gamil, no Arciprestado de Barcelos, durante as primeiras sextas-feiras de cada mês.

DAPJ

5 outubro 2022

A. JMJ '23 | Famílias de Acolhimento

DACS

29 setembro 2022

A. D. António Moiteiro apresenta "Ser Catequista"

O ex-Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Braga é actualmente, na estrutura da Conferência Episcopal Portuguesa, o presidente da Comissão Episcopal da Educação Cristã.

2 maio 2022

A. JMJ deve ser oportunidade para a Pastoral dos Jovens

Bispo Auxiliar de Braga participou no encontro dos Comités Organizadores Diocesanos da Jornada Mundial da Juventude ( JMJ), que decorreu em Viseu.

7 março 2022

A. Papa envia vídeo-mensagem aos jovens portugueses

Na vídeo-mensagem, o Pontífice pede aos jovens para serem "criativos e poetas", para fazerem deste um evento único e original, que não seja uma cópia de encontros anteriores.

13 abril 2020

A. D. Tolentino Mendonça escreve aos jovens portugueses

Cardeal explicou que a Páscoa deste ano não pode ficar na memória apenas pelos "atropelos".

DR

27 dezembro 2019

A. Criadores do hino e logotipo da JMJ serão conhecidos em Fevereiro

Elevado número de candidaturas motivou o Comité Organizador Local a afixar Fevereiro como mês para divulgação de resultados.