Arquidiocese de Braga

Etiqueta JMJ Lisboa 2023

10 agosto 2023

Notícia

A. “Uma Igreja em constante mudança, para ser a mesma Igreja”

Ex-bispo de Pemba, em Moçambique, D. Luiz falou da importância da manifestação dos jovens e dos caminhos vislumbrados na Igreja, após a JMJ.

8 agosto 2023

Notícia

A. Papa encontra-se com representantes de diversas religiões

O tema foi o diálogo ecuménico e inter-religioso

7 agosto 2023

Notícia

A. D. Américo Aguiar: “gratidão a Portugal e aos portugueses”

O Pe. João Chagas, Chefe do Departamento do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, e D. Américo Aguiar, Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023 partilharam o balanço do encontro com os presentes.

DR

31 julho 2023

Notícia

A. Catequese com Adolescentes centra-se no “Pós-Jornada Mundial da Juventude”

Primeiro trimestre vai analisar e refletir acerca do maior encontro de jovens do Mundo que decorre, de 1 a 6 de agosto, em Lisboa

26 julho 2023

A. A caminho de Lisboa

A Arquidiocese de Braga já sente o ‘gostinho’ da Jornada Mundial da Juventude! Hoje começam os Dias nas Dioceses e os arciprestados estão a viver esta alegria. Experimentamos um pouco desta emoção na Peregrinação dos Símbolos e preparamo-nos para a JMJ em

25 julho 2023

A. Festival de Influencers Católicos vai decorrer em Lisboa durante a JMJ

A iniciativa é do grupo “A Igreja escuta-te” e decorre na mesma semana em que a capital portuguesa se enche de jovens peregrinos.

25 julho 2023

A. Jovem de Moçambique dará testemunho na Vigília da JMJ com o Papa

Marta, que dará testemunho na Vigília, foi recebida pelo Arcebispo de Braga, D. José Cordeiro, na manhã de hoje, junto com o grupo de Moçambique.

Reprodução

24 julho 2023

Notícia

A. APAV oferece apoio presencial e disponibiliza site para peregrinos