Arquidiocese de Braga

Etiqueta Livro

12 abril 2023

Notícia

A. Arcebispo de Braga apresenta o livro “Romper a solidão - sobre a memória cristã”

A apresentação do livro, de autoria do bispo D. Erik Varden, será feita por D. José Cordeiro

19 outubro 2022

Notícia

A. Parolin afirma que a situação da prisão diz respeito a “todos” porque “o homem não é o seu pecado ou o seu crime”

Na introdução a um livro sobre as prisões, o secretário de Estado da Santa Sé convida os católicos a perguntarem-se o que fazem “para evitar” que os detidos se “afundem nas suas próprias misérias”.

DACS

13 setembro 2022

A. Pe. José Miguel Cardoso publica livro para as famílias

Obra que dá destaque à adolescência é apresentada no dia 16 de Setembro, sexta-feira, pelas 21h15, na Basílica de São Torcato, em Guimarães.

9 setembro 2022

A. Patronos da JMJ apresentados em livro

A obra inclui um artigo do prefeito do Dicastério para os Leigos Família e Vida, o Cardeal Kevin Farrel, e um texto de apresentação do cardeal-patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente.

25 julho 2022

A. Cónego Eduardo Duque lança livro sobre religiosidade em Portugal

É a terceira vez que o sacerdote da Arquidiocese de Braga analisa o tema a partir do European Values Survey.

21 julho 2022

A. Irmandade dos Congregados lança novo livro

“A devoção de Nossa Senhora das Dores na Basílica dos Congregados – de Braga para o mundo” é da autoria de Rui Ferreira.

15 julho 2022

Notícia

A. D. José Cordeiro apresenta obra “Rostos de uma Barragem”

No dia 30 de Julho, às 17h30, no Barrocal do Douro, em Picote, Miranda do Douro.

4 julho 2022

Notícia

A. D. José e João Duque apresentam "Reconstruir o Rumor de Deus"

A apresentação pública será na próxima quarta-feira, dia 6 de Julho, pelas 21h30 na Igreja Matriz de Vila do Conde.

27 junho 2022

A. Projecto "Cuidar" realiza primeiro encontro

Pe. Luís Marinho é um dos fundadores do projecto.

21 junho 2022

A. Cónego Joaquim Félix lança novo livro de poesia

Obra é apresentada a 28 de Junho, na Capela da Imaculada, às 21h30.