Arquidiocese de Braga

Etiqueta Música Sacra

22 fevereiro 2022

A. Arcebispo mexicano pede música litúrgica na missa, “não paródias”

Na celebração do 130º aniversário da Escola de Música Sacra da Diocese de Querétaro, Francisco Moreno Barrón falou sobre “A espiritualidade da música litúrgica”.

24 setembro 2021

A. Associação de Música Sacra de Braga promove concerto

Momento marca não só o terceiro aniversário da Associação, como "o tão desejado regresso à proximidade física da comunidade".

27 julho 2021

A. Escola de Música Litúrgica com inscrições abertas

Pueri Cantores da Sé Catedral também já aceitam inscrições. Provas de admissão são em Setembro.

27 maio 2021

A. Recital da Associação de Música Sacra de Braga é amanhã

Tendo em conta a pandemia de COVID-19, a Associação optou pela transmissão online em directo nas suas redes sociais.

27 agosto 2020

A. XXII Domingo do Tempo Comum

Atendimento espiritual a pessoas portadoras de deficiência e cuidadores. O Pe. Tiago Varanda está disponível para o atendimento espiritual de pessoas portadoras de deficiência e cuidadores, às quintas-feiras, das 11h às 12h, e aos sábados, das 15h às 16h.

19 agosto 2020

A. XXI Domingo do Tempo Comum

Inscrições na Escola de Música Litúrgica estão abertas: As inscrições na Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica São Frutuoso para o ano 2020/2021 estão abertas.

EALMGM

2 novembro 2019

A. DIA ARCIPRESTAL da MÚSICA SACRA

VI WORKSHOP de TÉCNICA VOCAL para COROS

20 setembro 2019

A. XXV Domingo do Tempo Comum

A Universidade Católica de Braga recebe, no dia 11 de Outubro, o workshop "Abuso infantil – Até que ponto estou eu e a minha organização preparada para reconhecer e lidar com casos?". O workshop tem lugar no Auditório Isidro Alves, entre as 18h e as 19h30

12 setembro 2019

A. Sete boas razões para as crianças aprenderem a cantar

Grupo “Pueri Cantores São Frutuoso” tem inscrições abertas.

9 setembro 2019

A. EMLSF inicia curso de Introdução ao Canto Gregoriano e Latim

Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica São Frutuoso pretende valorizar o "Canto Chão".