Arquidiocese de Braga

Etiqueta Recital

21 julho 2022

A. Igreja dos Terceiros recebe Recital de Órgão e Violino no dia 22

O concerto é o último do Ciclo de Recitais promovido pela AMSB nos últimos meses.

15 dezembro 2021

A. Igreja de São Vicente recebe Recital de Canto, Órgão e Violoncelo

No dia 17 de Dezembro, às 21 horas.

6 dezembro 2021

A. Igreja dos Terceiros recebe Recital de órgão ibérico

Repertório deste concerto será quase todo improvisado pelo Maestro Jorge García Martín.

DM

18 novembro 2021

A. Sé Catedral recebe novo Recital de Órgão

Organista convidado, o chantre André Carvalho e os alunos da iniciação musical da Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica asseguram também o serviço musical na Eucaristia das 18h00.

17 novembro 2021

A. Igreja dos Terceiros recebe Recital de Canto, Órgão e Trompete no dia 20

O concerto faz parte de um Ciclo de Recitais promovido pela AMSB até ao final do ano.

14 outubro 2021

A. AMSB promove Recital de Órgão e Violino

A interpretação estará a cargo do violinista David Correia e do organista Samuel Pinto.

15 setembro 2021

A. Ciclo de Recitais da AMSB começa na sexta-feira

No dia 17 de Setembro, às 21h00, a AMSB apresenta um Recital de Canto, Órgão e Violino na igreja dos Terceiros, com transmissão em directo na página de Facebook da Associação.

27 maio 2021

A. Recital da Associação de Música Sacra de Braga é amanhã

Tendo em conta a pandemia de COVID-19, a Associação optou pela transmissão online em directo nas suas redes sociais.

2 outubro 2018

A. Santo Adrião recebe recital de Violoncelo e Piano

Iniciativa tem vertente solidária e acontece na sexta-feira, pelas 21h15, na Matriz Antiga de Famalicão.