Arquidiocese de Braga

Vatican Media

26 maio 2022

A. Papa preside a Rosário pela paz

Oração a 31 de Maio terá ligação a vários santuários, incluindo o de Fátima.

18 março 2022

A. Argentina: o problema da toxicodependência em Rosário

O pároco responsável pela Pastoral de Adições denunciou que, na cidade de Rosário, os dados sobre a toxicodependência são alarmantes e revelam tudo o que o Estado não fez.

iStock

4 janeiro 2022

A. Resolveu rezar mais em 2022? Aqui ficam 5 dicas.

"É Deus que nos convida a orar, Deus que nos ajuda a orar e Deus que nos dá os frutos da oração."

James Coleman / Unsplash

26 outubro 2021

A. Centenária na Índia compromete-se a apoiar o Sínodo através da oração

À medida que as dioceses de todo o mundo iniciam o processo sinodal que o Papa Francisco pediu antes da reunião do Sínodo dos Bispos de 2023, uma centenária comprometeu-se a fazer a sua parte.

13 outubro 2021

A. "Rosário para as Famílias" já está disponível

Em texto ou áudio, a proposta é gratuita e para ser rezada em família, com as crianças.

7 maio 2021

A. VI Domingo da Páscoa

Semana da Vida: A Igreja Católica portuguesa celebra entre 9 e 16 de Maio a Semana da Vida de 2021.

2 outubro 2020

A. XXVII Domingo do Tempo Comum

Reunião Geral de Colaboradores: 6 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão ou na Basílica, conforme o número de colaboradores presentes, tendo em conta a actual situação de pandemia da Covid-19 e a aplicação das regras de higiene e segurança. Apresentaçã

25 setembro 2020

A. XXVI Domingo do Tempo Comum

Outubro mês do rosário: De segunda a sábado, às 10h e às 16h, recitação do terço.

25 março 2020

A. Momento nacional de oração é hoje

Momento será transmitido nas páginas de Facebook da Arquidiocese e Diário do Minho.

15 outubro 2019

A. Um "rosário digital"? A RMOP tornou-o possível!

Dispositivo pode ser utilizado como pulseira e compreende o rosário padrão, um rosário contemplativo e diferentes tipos de rosários temáticos. É activado através do sinal da cruz.