Arquidiocese de Braga

Vatican Media

25 janeiro 2022

A. Francisco pede aproximação entre Igrejas cristãs

A celebração na Basílica de São Paulo Fora dos Muros marcou o encerramento da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

18 janeiro 2022

Notícia

A. Francisco elogia avanços rumo à unidade dos cristãos

Francisco admitiu que o caminho é, muitas vezes, difícil e recordou que este é feito à procura de Deus.

26 janeiro 2021

Notícia

A. Papa desafia Igrejas cristãs a superar “feridas do passado”

Celebração em Roma encerrou a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

11 janeiro 2021

A. Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos começa a 18 de Janeiro

A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos em 2021 foi preparada pela Comunidade Monástica de Grandchamp.

19 janeiro 2019

A. II Domingo do Tempo Comum 2019

Oitavário de Oração pela Unidade dos Cristãos (18 a 25 de Janeiro): 24 de Janeiro, quinta-feira, às 21h, celebração ecuménica na Basílica dos Congregados.

Basílica dos Congregados

19 janeiro 2018

Notícia

A. Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos quer acabar com "economia que mata"

Em Braga há celebração ecuménica no dia 24 de Janeiro, pelas 21h00, na Igreja Evangélica Metodista. O momento conta com a presença do Arcebispo Primaz.

DACS

23 janeiro 2017

A. Oração Ecuménica nos Congregados: derrubar muros, caminhar na unidade

Frio não foi entrave à celebração e Basílica acolheu dezenas de crentes que participaram na Oração Ecuménica.

13 janeiro 2017

A. Basílica dos Congregados acolhe Oração Ecuménica

Iniciativa decorre no âmbito da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos 2017.