Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 29 Set 2017
Dia do Trabalho Digno: 7 de Outubro
Comissão Diocesana de Pastoral Operária de Braga assinala o dia com acção de rua e eucaristia.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

A Comissão Diocesana de Pastoral Operária de Braga (CDPO) assinala no dia 7 de Outubro, em Vila Nova de Famalicão, o Dia Internacional do Trabalho Digno. A iniciativa tem início pelas 15h45 e termina pelas 19h00. 

A primeira parte do dia é composta por uma acção de rua em frente à Fundação Cupertino de Miranda, com a CDPO a interpelar a população quanto ao trabalho digno. Ao mesmo tempo há música e intervenções de Fátima Almeida, copresidente do Movimento Mundial dos Trabalhadores Cristãos (MMTC), e de D. Francisco Senra, Bispo Auxiliar de Braga para o Apostolado dos Leigos.

Para as 17h30, depois de uma caminhada entre a praceta Cupertino de Miranda e a Praça 9 de Abril, está agendada uma eucaristia na Igreja Matriz Antiga de Famalicão. A celebração é presidida por D. Francisco Senra e animada pelo Grupo Animação Litúrgica de Antas.

A CDPO é constituída pelos Movimentos Juventude Operária Católica, Liga Operária Católica/Movimento de Trabalhadores Cristãos e pelo Movimento de Apostolado de Adolescentes e Crianças.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190