DACS com PUB | 29 Jan 2018
Pastoral Universitária: Perspectivas e Desafios na Lusofonia
Tertúlia acontece no dia 1 de Fevereiro e conta com a presença de Luís Costa, autor do dicionário tétum-português.
  © PUB

A Pastoral Universitária de Braga (PUB) acolhe, no dia 1 de Fevereiro, pelas 17h30, no Centro Pastoral Universitário, a tertúlia intitulada "Lusofonia: Perspectivas e Desafios no Intercâmbio de Cidadãos". A iniciativa, que conta com a presença do linguista timorense Luís Costa — autor do dicionário tétum-português — acontece no âmbito do projecto "Encontro de Culturas".

"Esta actividade visa ser um ponto de encontro de diversas nacionalidades e de partilha de experiências, onde os participantes serão convidados a dar o seu testemunho enquanto cidadãos internacionais em solo estrangeiro, mais especificamente em Portugal", adiantou a PUB em comunicado.

A iniciativa pretende assim dar a conhecer "perspectivas positivas e negativas da inclusão", tanto de agentes de integração, como dos indivíduos receptores.

As inscrições podem ser realizadas em www.pastoral-universitaria.org ou www.facebook.com/pubraga.

As actividades são abertas a toda a comunidade académica.

Palavras-Chave: