Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS / RMOP | 3 Jul 2018
RMOP convida a rezar pelos sacerdotes
Campanha decorre ao longo de oito dias e vai ao encontro da intenção do Papa para o mês de Julho.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

“Reze pelos sacerdotes” é o tema da campanha que a Rede Mundial de Oração do Papa (RMOP) – Portugal se encontra a promover no âmbito da intenção do Papa para o mês de Julho: para que os sacerdotes que vivem o seu trabalho pastoral com dificuldade e na solidão se sintam ajudados e confortados pela amizade com o Senhor e com os irmãos.

A iniciativa decorre de 6 a 13 de Julho e tem como objectivo incentivar os cristãos a rezar por intenções específicas indicadas por sacerdotes que desenvolvem a sua missão pastoral em diferentes regiões e realidades bem distintas.

Ao longo dos oito dias, as pessoas que se inscreverem na campanha recebem um testemunho com as alegrias e dificuldades manifestadas por oito sacerdotes e uma oração para rezarem pelas intenções sugeridas por cada um deles.

Todas as vidas têm as suas fragilidades e solidões, que necessitam ser partilhadas e amparadas. O sacerdote, como ser humano, tem naturalmente as suas dificuldades, sobretudo os que vivem em lugares isolados e os que lidam com populações vulneráveis e/ou difíceis, adiantou a RMOP.

Pode inscrever-se na campanha aqui.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Papa Francisco  •  Sacerdotes  •  Oração  •  Intenções  •  RMOP  •  Apostolado da Oração
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190