25 Out 2018
Instituto Católico promove Jantar-Conferência
Instituição assinala abertura do ano lectivo com iniciativa que conta com a presença e orientação de Luís Lavrador.

No dia 03 de Novembro, Sábado, o Instituto Católico (Viana do Castelo) promove a abertura solene do ano lectivo com um jantar-conferência intitulado “Ao sabor da Bíblia”. A iniciativa conta com a presença e orientação de Luís Lavrador, chefe da Selecção Nacional de Futebol.

O jantar tem início às 20h00, no Centro Pastoral Paulo VI, em Darque. As inscrições podem ser efectuadas através do endereço institutocatolico@sapo.pt, mas carecem de confirmação até ao dia 31 de Outubro, com o pagamento de 20€, nas instalações do Instituto Católico.

Luís Lavrador é doutorado em Turismo, Lazer e Cultura pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Recebeu a Medalha de Ouro da Federação Portuguesa de Futebol e foi condecorado Oficial da Ordem de Mérito pela Presidência da República.

Palavras-Chave: