DACS com ADONAI | 4 Dez 2018
Grupo ADONAI realiza Concerto Solidário
Iniciativa acontece pelas 21h30 do próximo Sábado, dia 8 de Dezembro, e pretende recolher alimentos para o Grupo de Ação Social Cristã.

É já este Sábado, dia 8 de Dezembro, que tem lugar na Igreja de Santo António, dos Franciscanos Capuchinhos, em Barcelos, um Concerto Solidário de recolha de alimentos para o GASC (Grupo de Acção Social Cristã), uma instituição de solidariedade ligada àquela comunidade. O concerto começa às 21h30.

Organizado pelo Grupo ADONAI – um grupo de jovens da comunidade dos Franciscanos Capuchinhos –, o concerto conta com actuações do Grupo de Jovens de Santiago de Carapeços (KYRIOS), do Grupo Shallom de Barcelos e da Família ADONAI, formada por ex-elementos do Grupo ADONAI.

Na Igreja de Santo António vai também ecoar a voz de Diana Isabel Martins, jovem barcelense vencedora da edição para crianças do concurso "A Tua Cara Não Me É Estranha".

A entrada no concerto é livre, sendo que o Grupo pede apenas alimentos para entregar ao GASC, uma instituição de solidariedade social que apoia várias famílias e pessoas em especial necessidade em Barcelos.

No mesmo dia, desde as 09h00, decorre em vários supermercados da cidade uma recolha de alimentos que também reverte a favor do GASC.

Palavras-Chave:
ADONAI  •  Barcelos  •  Concerto  •  Solidariedade  •  Alimentos