Caminhada Litúrgica
Advento e Natal

11 Jan 2019
Reuniões incentivam presbíteros a reflectir
Encontros acontecem na próxima quarta-feira, dia 16 de Janeiro.

O clero dos Arciprestados de Barcelos e Esposende prepara-se para as próximas reuniões gerais e, com elas, duas conferências que pretendem incitar os sacerdotes à reflexão.

Em Barcelosa próxima reunião acontece na quarta-feira, dia 16, na Casa de Nazaré, em Carapeços, Barcelos, e, entre outros pontos da ordem de trabalhos, está prevista uma conferência sobre o património. A reunião começa às 09h30 com a oração de Laudes.

Já em Esposende, “Participação activa e criativa” é o tema da reflexão que o padre Armindo Patrão de Abreu, pároco de Palmeira de Faro e Curvos, leva à reunião mensal do clero do Arciprestado.

O encontro acontece na residência paroquial de Apúlia, a partir das 10h00, e reflexão do ex-arcipreste de Esposende baseia-se no plano de pastoral da arquidiocese de Braga para o ano de 2018-2019.

Esposende  •  Barcelos  •  Património  •  Conferência  •  Arquidiocese  •  Plano Pastoral
Departamento para a Comunicação Social