DACS | 23 Abr 2019
Professora de Braga enviada para ajudar em Ocua
Amélia Carmen, já aposentada, tem dedicado a vida ao voluntariado, fazendo parte da Refood e da Equipa Sócio-Caritativa da Basílica dos Congregados.
  © DR

A Capelania dos Congregados enviou no passado sábado, às 21h30, na Vigília Pascal, uma leiga voluntária para a Diocese de Pemba-Moçambique.

A professora Amélia Carmen, depois de ter feito o percurso de formação proposto pelo Centro Missionário Arquidiocesano de Braga (CMAB), resolveu concretizar a sua formação através da entrega de um período de tempo ao apoio escolar no internato de meninas das Irmãs Mercedárias que trabalham na Diocese de Pemba-Moçambique.

Palavras-Chave:
Voluntariado  •  Leigos  •  Ocua  •  Pemba  •  Moçambique