DACS com Sampaio Viana | 24 Mai 2019
CESM organiza Recolecção de Pentecostes
Iniciativa acontece no dia 1 de Junho. Inscrições devem ser feitas até dia 29 de Maio.

O Centro Espírito Santo e Missão (CESM), antigo Seminário da Silva, no concelho de Barcelos, promove a Recolecção do Pentecostes, no próximo dia 1 de Junho, orientada pelo padre Tiago Barbosa, missionário do Espírito Santo.

A recolecção começa às 09h30 com a oração de Laudes, seguida da reflexão “A Missão revigora  a Fé”. A Eucaristia está marcada para as 12h00. Depois do almoço, é celebrada a “Via Lucis” com reflexão. O tempo forte de oração e reflexão termina com a oração de Vésperas, pelas 16h30.

Segundo os organizadores, a recoleção é "aberta àqueles que gostariam de fazer uma paragem e preparar melhor a celebração da grande festa do Espírito Santo".

As inscrições devem ser feitas até quarta-feira, dia 29, e incluem almoço, tendo o custo de 10€.

Os interessados podem inscrever-se através de correio endereçado ao Seminário da Silva, pelos e-mails silvacesm@gmail.comcesm@espiritanos.pt , e ainda através dos contactos telefónicos 917 300 778 (Pe. Eduardo Miranda) e 933 058 388 (Pe. Tiago Barbosa).

Palavras-Chave:
Recolecção  •  Pentecostes  •  Seminário da Silva  •  CESM  •  Barcelos  •  Espiritanos