DACS com Pe. Sampaio Viana | 2 Out 2019
Pároco leva a cabo animação missionária em Feitos, Palme e S. Bartolomeu do Mar
Pe. Manuel Brito vai presidir a todas as eucaristias de 12 e 13 de Outubro
  © DACS

O Padre Manuel de Brito Ferreira, pároco de Fragoso e S. Paio de Antas, vai estar nas paróquias de Feitos, Palme e S. Bartolomeu do Mar nos próximos dias 12 e 13 deste mês de Outubro a levar a cabo animação missionária.

Esta acção missionária consiste essencialmente na presidência de todas as Eucaristias do fim-de-semana e, na homilia, procurar sensibilizar a todos para a causa missionária, preparando as comunidades paroquiais para uma melhor vivência do Outubro Missionário e do Dia Mundial das Missões.

O Pe. Manuel Brito irá também sensibilizar a todos para uma maior generosidade na partilha a favor das missões, no ofertório dos próximos dias 19 e 20 de Outubro, que reverte integralmente para as missões da Igreja em todo o mundo.

De forma ao Pe. Brito poder presidir em todas as Eucaristias dos dias 12 e 13 de Outubro nas comunidades paroquiais de Feitos, Palme e S. Bartolomeu do Mar, o Pe. Viana irá nesses dias presidir a todas as Eucaristias das paróquias de Fragoso e S. Paio de Antas (duas no Sábado e quatro no Domingo).

Na paróquia de Feitos, no Sábado, dia 12, não haverá nem celebração da Eucaristia nem celebração da Palavra, a fim de que mais pessoas possam aproveitar da pregação do Pe. Brito no Domingo.

Palavras-Chave:
Missão  •  Feitos  •  Palme  •  S. Bartolomeu do Mar