Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Museu Pio XII | 26 Nov 2019
Museu Pio XII acolhe Oficina e Mercadinho de Natal
Mercadinho decorre nos dias 30 de Novembro, 1, 7 e 8 de Dezembro. Oficina de construção de Presépios para crianças acontece no dia 7.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

A II edição do Mercadinho de Natal chega em breve ao Museu Pio XII, tendo em conta o sucesso e a adesão do ano passado. Em 2019 o Mercadinho acontece nos dias 30 de Novembro, 1, 7 e 8 de Dezembro no Largo de Santiago, nas imediações do Museu. 

A divulgação e promoção do talento criativo dos artesãos volta a ser o mote para esta edição. No Mercadinho haverá artesanato de autor, licores, chocolates, jogos de tabuleiro e muitas mais surpresas!

A vertente solidária também se mantém com a angariação de verbas e bens alimentares que serão entregues a uma Instituição ainda a designar. 

A entrada no Mercadinho de Natal é gratuita. Uma boa sugestão para um dia em família que pode ser complementado com uma visita ao Museu Pio XII, o Museu Henrique Medina e uma subida à Torre Medieval. Durante estes dias as entradas terão um desconto de 50%. 

Oficina de Natal

No dia 7 de Dezembro o Museu Pio XII abre as suas portas para receber uma Oficina de Natal orientada para o público infantil.

As crianças serão convidadas a construir o seu Presépio em pasta de modelar, com a imaginação e criatividade de cada um como farramentas principais.

A inscrição tem um custo de 10€ e inclui os materiais.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190