Caminhada Litúrgica
Advento e Natal

DACS | 3 Dez 2019
Alunos de Turismo ajudam a descobrir Braga
“À Descoberta de Braga - Passado, Presente e Futuro” conta com a participação de Eduardo Pires de Oliveira e Altino Bessa.

Amanhã, dia 4 de Dezembro, decorre o evento “À Descoberta de Braga - Passado, Presente e Futuro”, organizado pelos alunos da Licenciatura em Turismo (UCP).

A iniciatiava acontece no âmbito da unidade curricular de Organização e Gestão de Eventos, da licenciatura em Turismo e tem como objectivo o conhecimento do passado e presente do turismo em Braga.

Eduardo Pires de Oliveira, historiador de Braga, e o Altino Bessa, Vereador do Turismo da Câmara Municipal, são os oradores convidados.

O evento começa às pelas 09h45 e tem lugar na sala 1.1 da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais.

UCP  •  Braga  •  Turismo  •  Eduardo Pires de Oliveira  •  Altino Bessa
Departamento para a Comunicação Social