DACS | 7 Jan 2020
"Nunca Pares" apresentado no Albergue Cidade de Barcelos
Obra retrata uma série de Caminhos de Santiago e de Fátima percorridos pelo autor, Emanuel Mendes.

No próximo dia 12 de Janeiro, Domingo, pelas 17h00, no Albergue Cidade de Barcelos, a Associação ACB – Albergue Cidade de Barcelos promove a apresentação do livro "Nunca Pares", de Emanuel Mendes.

"Nunca Pares" retrata uma série de Caminhos de Santiago e de Fátima percorridos pelo autor. Os diversos capítulos abordam a descrição de como surgiu a ideia de percorrer estes caminhos, contêm uma breve abordagem histórica, falam da simbologia associada ao Caminho de Santiago, do planeamento, dos ensinamentos aprendidos e experiências trocadas.

A entrada é livre.

Para além da apresentação do livro será discutida uma proposta relativa ao Caminho de Santiago no concelho de Barcelos, incluída no âmbito do "Orçamento Participativo de Barcelos".