DACS | 22 Jan 2020
Carvalhal organiza I Encontro Solidário de Reis e Janeiras
Iniciativa, de carácter solidário, tem como objectivo principal angariar fundos para ajudar na reconstrução da Residência Paroquial.

O Centro Paroquial de Carvalhal, no Arciprestado de Barcelos, recebe o "I Encontro Solidário de Reis e Janeiras" no dia 2 de Fevereiro, Domingo.

A iniciativa, de carácter solidário, tem como objectivo principal angariar fundos para ajudar na reconstrução da Residência Paroquial. A entrada tem um custo de 2€ e o espectáculo tem início marcado para as 16h15.

O Grupo Cantares de Reis e Janeiras de Carvalhal, o Grupo Cantares de Reis e Janeiras de Gueral, os Cantares de Reis e Janeiras do Águias de Alvelos, o Grupo Folclórico de Alvelos, o Grupo Coral Juvenil de Alvelos, o Grupo Coral Sénior de Alvelos, os Capas Negras (de Alvelos) e o Mais Juventude (de Alvelos) são os grupos convidados.

"Será, sem dúvida, um evento único, onde a tradição e a solidariedade se unem por uma boa causa! Participe e apoie-nos", apela o Pe. Paulo Sá, pároco de Carvalhal.

Palavras-Chave:
Carvalhal  •  Barcelos  •  Encontro  •  Reis  •  Janeiras  •  Solidariedade