DACS | 19 Nov 2020
Albergue Cidade de Barcelos apresenta livro “Porque Caminhas?”
Apresentação online é no sábado, às 17 horas.

A Associação ACB, do Albergue Cidade de Barcelos, vai apresentar no sábado, dia 21 de Novembro, pelas 17 horas, o livro “Porque Caminhas?”, do autor Luís Ferreira. A apresentação será transmitida nas redes sociais do Albergue.

O autor Luís Ferreira descobriu e percorreu o Caminho de Santiago em 2012. Essa paixão reflecte-se no primeiro livro de prosa que publica, em 2013, Entre o Silêncio das Pedras, que já conheceu 3 edições. Depois deste romance, publicou Diário de Xavier LopesOlhares de um peregrino de Santiago e, em 2016, O Peregrino.

A dedicação de Luís Ferreira ao Caminho de Santiago já lhe valeu diversas homenagens na Galiza e em Portugal, onde é unanimemente conhecido como o maior autor de ficção sobre este tema.