Arquidiocese de Braga -

17 maio 2021

Compassio realiza workshop sobre espiritualidade

Fotografia

dacs

A iniciativa é aberta a todos, à população em geral, a pessoas com vivência de doença, profissionais de saúde, cuidadores formais e informais.

\n

A Compassio realiza no dia 26 de Maio, às 21h00, a terceira edição do workshop online "Estou doente e penso no que será a espiritualidade? Isso existe?".

"A espiritualidade é-nos inerente, parte integrante de quem somos, e vivemo-la de várias maneiras, embora frequentemente não tenhamos consciência disso. É em tempos de crise e de sofrimento, que muitas vezes,começamos a cultivar a nossa espiritualidade de maneira consciente e esta torna-se uma emergência e evidência", adianta a associação.

O workshop pretende explicar como é possível alimentar um relacionamento consciente com a espiritualidade, "para que se torne um recurso, uma nova fonte" a partir da qual se pode beber a cada momento. 

A iniciativa é aberta a todos, à população em geral, a pessoas com vivência de doença, profissionais de saúde, cuidadores formais e informais. As inscrições devem ser feitas aqui.