Colaborador | 28 Mai 2010
Hospedaria e Restaurante "L'Eau Vive"
Dia 28 de Maio, às 17h30, será oficialmente aberto ao público a Hospedaria e o Restaurante "L'Eau Vive" instalados no Mosteiros de S. Martinho de Tibães.

A Direcção Regional de Cultura do Norte e a Arquidiocese de Braga, no quadro do Protocolo de Colaboração assinado entre as duas entidades, convidam V. Ex.ª para a abertura a público da Hospedaria e Restaurante "L'Eau Vive" instalados no Mosteiros de S. Martinho de Tibães em Braga, pelas 18h, do dia 28 de Maio de 2010.

Convida-se ainda V. Exª a assistir ao concerto da Orquestra de Cordas Académica da Universidade do Minho, a decorrer às 17h30 na Sala do Capítulo do Mosteiro.

Este evento conta com a presença do Sr. Arcebispo de Braga e da Senhora Ministra da Cultura.