Arquidiocese de Braga -

9 novembro 2021

Pe. Gonçalo Portocarrero de Almada profere conferência em Braga

Fotografia

Conferência “Jesus sim, Igreja não? O crepúsculo das ideologias e a crise das instituições” acontece no âmbito da iniciativa "Forward Minho".

\n

Na próxima sexta-feira, dia 12 de Novembro, às 21h00, o Pe. Gonçalo Portocarrero de Almada profere em Braga uma conferência intitulada “Jesus sim, Igreja não? O crepúsculo das ideologias e a crise das instituições”.

A iniciativa acontece no âmbito do "Forward Minho", uma iniciativa do Centro Universitário do Minho (CUM) que já se encontra na quinta edição. 

A conferência terá lugar no auditório do Centro Cultural Montemuro, onde funciona também o CUM, na Rua Sá de Miranda, 52, e contará com serviço de babysitting

O Forward é um programa de formação para jovens do secundário e da universidade onde se abordam diversos temas, desde cursos e percursos profissionais mais técnicos a outros das áreas das humanidades. Inclui também temas da actualidade, aperfeiçoamento pessoal, "soft skils", artes, etc. 

Pe. Gonçalo Portocarrero de Almada é Doutorado em Filosofia e Licenciado em Direito, Capelão em várias instituições educativas e cronista em diversos periódicos.