28 janeiro 2022

Já estão disponíveis os subsídios para o Dia Mundial do Doente 2022

Fotografia

Os subsídios incluem um Cartaz, uma Mensagem, uma Oração e uma Pagela. O Dia Mundial do Doente é celebrado a 11 de Fevereiro de 2022.

Já se encontram disponíveis os subsídios para o Dia Mundial do Doente 2022, podendo ser consultados em http://www.ecclesia.pt/cnpastoraldasaude/.

"Às comunidades cristãs, que continuam a procurar responder da maneira que lhes é possível às grandes questões da vida e da morte das pessoas que lhes são confiadas, iluminadas pelo mistério pascal de Jesus, a Comissão Nacional da Pastoral da Saúde, unida a todas as Comissões Diocesanas, manifesta o seu grande apreço pela solicitude como que têm vivido a sua exigente missão", refere o Pe. José Manuel, coordenador da Comissão Nacional da Pastoral da Saúde.