1 fevereiro 2022

Sessão pública apresenta intervenção realizada no Pópulo

dacs

A Eucaristia será presidida pelo Administrador Apostólico da Arquidiocese de Braga, D. Jorge Ortiga.

No próximo Sábado, dia 5 de Fevereiro, será celebrada Eucaristia às 16h00, seguida de sessão pública onde será feita a apresentação da intervenção levada a cabo na igreja do Pópulo:"Valorizar a igreja do Pópulo: reabilitação, conservação e promoção".

Esta intervenção foi objecto da candidatura a Fundos Públicos no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte – Norte 2020.

Na sessão pública deverão estar presentes o Presidente da CCDRN, Presidente da Câmara Municipal, os Presidentes das Uniões de Freguesias de S.João do Souto e S. José de S. Lázaro e Maximinos, Sé e Cividade, o pároco e os membros da Celestial Ordem Terceira da Santíssima Trindade e a comunidade em geral.