1 setembro 2022

Encontro de Formação da Infância Missionária decorre em Setembro

dacs

Iniciativa decorre no dia 24, na Casa Diocesana Nossa Senhora do Socorro, em Albergaria-a-Velha.

As Obras Missionárias Pontifícias encontram-se a organizar um Encontro de Formação da Infância Missionária para animadores e futuros animadores.

A iniciativa decorre no dia 24 de Setembro 2022, na Casa Diocesana Nossa Senhora do Socorro, em Albergaria-a-Velha, e será dinamizado pelas Irmãs Sementes do Verbo e pelo Serviço Diocesano de Animação Missionária, da Diocese de Aveiro (SDAM).

Na Arquidiocese de Braga, os animadores/as e futuros animadores/as da IM das várias paróquias/comunidades podem articular a sua presença com o Centro Missionário Arquidiocesano (CMAB): [email protected].

Início: 09h30
Manhã: Dinâmicas de grupos de Infância e Adolescência Missionária (Irmãs Sementes do Verbo)
Almoço: Piquenique partilhado
Tarde: Encontro sobre o guião da IM (SDAM)