22 novembro 2022

"Concerto Oração - Deus Visita-te” em Guimarães

Fotografia Divulgação

DACS com Arciprestado de Guimarães

A noite de oração irá assinalar a entrada no tempo de advento e o início do novo ano pastoral.

Acontece no próximo dia 30 de novembro, às 21h, o “Concerto Oração - Deus Visita-te” na paróquia de São Paio de Moreira de Cónegos, Arciprestado de Guimarães e Vizela.

A noite de oração irá assinalar a entrada no tempo de advento e o início do novo ano pastoral 2022-2023. A entrada é livre.

O concerto terá a presença de Claudine Pinheiro. Segundo informações da paróquia, a cantora é “uma referência na música católica, em Portugal. Em 2004, com o lançamento do livro-Cd ‘Água viva’ começou a sua missão de evangelização, através da música, e lançou, em 2008, o álbum ‘Capaz de ti’ e, em 2015, o CD ‘Até quando?’.