24 novembro 2022

Campanha solidária “Dulcineia Esperança”

Fotografia Divulgação

dacs

A “Dulcineia Esperança” é uma peça especial criada pelo Atelier Viana Cabral para a loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga para uma campanha solidária.

Nesta época de Natal quem passar pela loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga, a partir do dia 29 de novembro, e adquirir uma “Dulcineia Esperança” estará a contribuir com a Cáritas Arquidiocesana de Braga.

A “Dulcineia Esperança” é uma peça especial criada pelo Atelier Viana Cabral para a loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga para esta campanha solidária, na qual parte da receita das vendas é revertida para a Cáritas.

“Quem estiver interessado em adquirir ou oferecer uma bonita peça e colaborar na campanha solidária, não deixe de passar por lá.  Contamos com a generosidade de todos, porque quem comprar também está a ajudar”, destaca a organização.

A loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga fica na Rua Dom Diogo de Sousa nº 114-120.