Arquidiocese de Braga -

22 março 2023

“Canta-me como foi!”

Fotografia DR

dacs

Serão promovido pelo CAB quer trazer à comunidade a experiência da Páscoa e acontece na aula magna da Faculdade de Filosofia

\n

A proposta para o tempo Pascal do Centro Académico de Braga (CAB)  é viver “um momento de alegria no Senhor” com “Canta-me como foi!”, um Serão que acontece no dia 28 de março e é aberto a toda comunidade. 

“O CAB, convida-te a experimentar esta alegria ouvindo e sentido a história da salvação a ser-te cantada e contada. Para este serão, aberto a todos, convidamos músicos, cartoonistas, dançarinos e leitores para que esta história entre no nosso coração e nos possa falar mais profundamente. Talvez assim o Mistério Pascal te venha a iluminar ainda mais!”, dizem os organizadores.

Por conta do grande número de interessados, o encontro foi transferido do CAB e será realizado na aula magna da Faculdade de Filosofia. Para quem desejar participar vai ser celebrada a Eucaristia às 19h15, seguida de jantar. O Serão, propriamente dito, vai iniciar-se às 21h.

Para quem desejar participar será celebrada a Eucaristia às 19h15, seguida de jantar. O Serão, propriamente dito, vai iniciar-se às 21h.