Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Encontros CPM para 2020. Clique para ver.

Palavra de Vida
Palavra de Vida - Março 2020

Escola de Famílias, 3ª Sessão a 16/02/2020

Nova Ágora

CANCELADA

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 12 Mar 2020
Cancelamento "Escola de Famílias"

Dando cumprimento às orientações que a Direção Geral da Saúde tem divulgado e sensibilizado, relativamente às medidas de contenção para a prevenção e controlo do surto de COVID-19 em Portugal, nas quais se insere a solicitação para que as instituições ponderem a realização de eventos realizados em locais fechados que reúnam um número considerável de participantes, o Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar de Braga decidiu, cancelar a última sessão da Escola de Famílias, que estava prevista para o próximo dia 29 de Março, no Centro Pastoral da Arquidiocese. Pedimos a compreensão de todos os que participaram ao longo deste ano Pastoral nesta Escola de Famílias.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B

TLM

Rosa Maria Leite Rios da Cruz e Amândio Gonçalves Araújo da Cruz

Assistente

P.e Miguel Almeida, SJ; Diácono Fernando Luís Barroso Gonçalves (Assistente Adjunto).