Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Encontros CPM para 2019. Clique para ver.

Palavra de Vida
Palavra de Vida Janeiro 2019

Encontro de Agentes da Pastoral Familiar
27 de Janeiro.
Inscrições aqui.

Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar
11 Out 2015
Vida Ascendente

O Movimento Vida Ascendente é um movimento eclesial de leigos de âmbito internacional, onde se integram pessoas reformadas e outras, a partir dos cinquenta anos, interessadas na vivência dos objectivos do Movimento: espiritualidade, amizade e apostolado.

Pela espiritualidade procura-se aprofundar a fé, pela escuta e reflexão da Palavra do Senhor para viver na vida comprometida. Pela amizade, viver uma verdadeira interajuda para, em comunhão e fraternidade, se construir Igreja/Povo de Deus. Pelo apostolado, tornar-se presença actuante do Amor de Cristo no serviço ao outro, através da Palavra sustentada pela oração.

Com base em pequenos grupos que constituem verdadeiras comunidades de Fé, o Movimento empenha-se na dignificação dos reformados pela descoberta de um verdadeiro sentido da vida, ajudando a revitalizar o potencial cultural e existencial por eles acumulado e pela assumpção de novos papéis na sociedade.

Av Central 7 R/C S. Domingos
4710-435 BRAGA

Coordenadora
Drª Carminda Rodrigues Lopes de Sousa Marques