17 maio 2024

17.05.2024

Data de Fim

18.05.2024

dirigida para maiores de 16 anos, é uma atividade mais exigente mas também desafiadora. Seja pelo caminho em si, seja pelo desafio de estar acordado toda a noite mas sempre ativo. É um navegar durante toda a noite das 21h00 até às 08h30 do outro dia, acabando quase sempre no Santuário de Nossa Senhora do Sameiro. Uma noite cheia de caminhada, oração, música, desafios e surpresas sempre pela noite dentro. Caminhamos pela noite mas nunca estamos sós.