
Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?
D. Jorge Ortiga, Administrador Apostólico da Arquidiocese de Braga, aprovou ontem, 27 de Janeiro, através de Decreto, o Regulamento da Comissão de Protecção de Menores e Adultos Vulneráveis da Arquidiocese de Braga.
O Regulamento pelo qual se há-de reger a Comissão a partir de agora, "e Ad Experimentum, que consta de dezanove artigos, exarado em onze folhas de papel (incluindo o averbamento), autenticadas com o selo branco da Cúria Arquiepiscopal de Braga".
O Decreto foi assinado pelo Chanceler, o Cónego João Paulo Alves, e D. Jorge Ortiga, ficando o acto registado na Cúria, no processo e nos arquivos da referida Comissão.
Pode consultar aqui o Regulamento. Mais informações e contactos estão disponíveis na página da Comissão de Protecção de Menores e Adultos Vulneráveis da Arquidiocese de Braga.
P. Paulo Alexandre Terroso Silva
Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga
253203180
253203190