16 Mar 2023
Serviços Pastorais
Nomeações Pastorais

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas, perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

- Padre José Marques Machado, nomeado Administrador Paroquial da Paróquias de (Conde São Martinho) e de Infias (Santa Maria), Arciprestado de Guimarães e Vizela.

- Padre Tiago Leonel Araújo Cunha, nomeado Capelão da Venerável Ordem Terceira de São Francisco de Guimarães, Arciprestado de Guimarães e Vizela, coadjuvado pela Equipa Sacerdotal da Cidade de Guimarães, Padre José António Fernandes Antunes e o Padre Jorge Miguel Ferreira Rodrigues.

- Cónego Roberto Rosmaninho Mariz, nomeado Assistente Espiritual da Associação Espaço Jacobeus, Braga.

Braga e Cúria Arquiepiscopal, 16 de março de 2023
Cónego João Paulo Coelho Alves, Chanceler