20 abril 2023

Fotografia DR

Departamento Arquidiocesano para a Liturgia

Logotipo e hino da PIAR 2024 forma aprovados em março

O Coetus Internationalis Ministrantium (CIM) está a preparar a Peregrinação Internacional de Acólitos a Roma (PIAR), que decorrerá entre os dias 29 de julho e 2 de agosto do próximo ano de 2024 e terá como tema “Contigo” (Is 41, 10).

Na preparação desta iniciativa internacional, a Assembleia Geral do CIM, que decorreu em março passado, na Croácia, aprovou o logotipo e o hino da PIAR 2024 (partitura disponível para download abaixo).

O lançamento destes elementos, que são geradores de unidade e comunhão entre todos os acólitos que virão a participar na PIAR, pretendem, desde já, despertar para esta peregrinação e fazer com que os acólitos, nos seus grupos, se organizem para nela poderem vir a participar.

Download de Ficheiros

Hino da PIAR 2024