ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

Departamento Arquidiocesano para a Liturgia | 30 Nov 2023
Encontro para formadores de acólitos
O encontro decorrerá de 26 a 28 de janeiro de 2024, no Seminário de Leiria.

O Serviço Nacional de Acólitos propõe um fim de semana de encontro formativo para os formadores dos acólitos de todo o país, que decorrerá de 26 a 28 de janeiro de 2024, no Seminário de Leiria.

Durante estes dias, o Pe. Rui Alberto, sacerdote salesiano, irá orientar a formação sobre a realidade dos jovens, o grupo de acólitos e o seu dinamismo, bem como técnicas ou dinâmicas de grupo. Além disso, o SNA está a organizar também motivos culturais e lúdicos para esse fim de semana. Pelo interesse e pertinência deste tema, os formadores de acólitos são convidados a participar neste encontro, bastando para isso fazer a inscrição online, através do link, até ao dia 15 de janeiro.

Mais informações estão disponíveis no site do Serviço Nacional de Acólitos – e através do email eventos.sna@gmail.com ou das suas redes sociais.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social