Arquidiocese de Braga

DR

21 setembro 2022

A. Curso de Liturgia para músicos começa em Outubro

No total, são trinta sessões via Zoom, às quartas-feiras, das 20h30 às 21h10, decorrendo a primeira no dia 12 de Outubro.

27 junho 2022

A. Escola de Música Litúrgica já abriu inscrições

A Escola de Música Litúrgica São Frutuoso integra a Escola Arquidiocesana de Ministérios e fornece aos alunos as competências musicais, litúrgicas e espirituais necessárias para o exercício dos vários ministérios musicais litúrgicos.

DR

22 setembro 2021

A. Curso online de Liturgia para músicos

A formação será anual e funcionará às quartas-feiras, das 20h30 às 21h10, via Zoom, a partir do dia 6 de Outubro.

27 julho 2021

A. Escola de Música Litúrgica com inscrições abertas

Pueri Cantores da Sé Catedral também já aceitam inscrições. Provas de admissão são em Setembro.

EMLSF

22 junho 2021

A. EMLSF assinala fim de actividades lectivas

Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica – São Frutuoso irá retomar as actividades em Outubro.

6 abril 2020

A. Pároco de Real sugere música para acompanhar meditações

"Porquê" vai ser publicada na Revista SALICUS.

20 setembro 2019

A. XXV Domingo do Tempo Comum

A Universidade Católica de Braga recebe, no dia 11 de Outubro, o workshop "Abuso infantil – Até que ponto estou eu e a minha organização preparada para reconhecer e lidar com casos?". O workshop tem lugar no Auditório Isidro Alves, entre as 18h e as 19h30

13 setembro 2019

A. XXIV Domingo do Tempo Comum

Faculdade de Teologia já tem Curso de Pastoral Juvenil. O curso decorrerá aos sábados, mas apenas irá ocupar dois a cada mês, de forma a que todos os interessados possam participar, sem que, para isso, tenham de reservar todos os sábados do mês.

12 setembro 2019

A. Sete boas razões para as crianças aprenderem a cantar

Grupo “Pueri Cantores São Frutuoso” tem inscrições abertas.

9 setembro 2019

A. EMLSF inicia curso de Introdução ao Canto Gregoriano e Latim

Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica São Frutuoso pretende valorizar o "Canto Chão".