Arquidiocese de Braga

Etiqueta Inscrições

1 setembro 2022

A. Encontro da Pastoral Social decorre em Outubro

Encontro acontece em Fátima e contempla várias conferências, a visualização de um filme e trabalhos de grupo.

27 junho 2022

A. Escola de Música Litúrgica já abriu inscrições

A Escola de Música Litúrgica São Frutuoso integra a Escola Arquidiocesana de Ministérios e fornece aos alunos as competências musicais, litúrgicas e espirituais necessárias para o exercício dos vários ministérios musicais litúrgicos.

17 maio 2022

A. A Noite UP'S está a chegar!

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 22 de Maio e têm um custo de 3€. Se forem efectuadas depois desse dia e até 25 de Maio, têm um custo 3,50€.

30 setembro 2021

A. Abertas as inscrições para o grupo "Casa"

Primeiros encontros estão agendados para os dias 24 e 31 de Outubro, 7, 14, 21 e 28 de Novembro e 12 de Dezembro.

27 julho 2021

A. Escola de Música Litúrgica com inscrições abertas

Pueri Cantores da Sé Catedral também já aceitam inscrições. Provas de admissão são em Setembro.

IDE

6 maio 2021

A. Workshops sobre a “Paróquia no digital” começam em Maio

Os quatro workshops são gratuitos e serão transmitidos nas redes sociais do IDE. A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

28 abril 2021

A. Dia Arquidiocesano da Família é celebrado a 15 de Maio

A tarde de reflexão e partilha é realizada no Espaço Vita, a partir das 15h15, mas com lugares limitados. Será também transmitida em directo através dos canais habituais da Arquidiocese de Braga.

19 abril 2021

A. 25ª Peregrinação Nacional de Acólitos é no dia 1 de Maio

Departamento Arquidiocesano para a Liturgia de Braga lançou convite em vídeo a todas as comunidades paroquiais.

3 março 2021

A. Pastoral Universitária propõe Encontro de Oração

Iniciativa via Zoom decorre amanhã, 4 de Março, pelas 21h00.

24 fevereiro 2021

A. “A Economia de Francisco: o Santo, o Papa e Nós”

O curso é a primeira iniciativa do ano promovida pela "Economia de Francisco Portugal".