Caminhada Litúrgica
Advento e Natal

DACS com PUB | 6 Dez 2016
PUB organiza Ceia de Natal
Inscrições são obrigatórias e podem ser realizadas até dia 12 de Dezembro.

No próximo dia 15 de dezembro, a Pastoral Universitária de Braga organiza no Centro Pastoral Universitário a habitual Ceia de Natal dos Universitários, aberta a toda a comunidade académica do distrito. O convívio começa pelas 19h00 com Eucaristia, seguindo-se a Ceia de Natal.

A Pastoral Universitária tem como objectivo oferecer um espaço de confraternização entre alunos, professores e funcionários e  pretende que o evento seja um ponto de encontro de culturas, dando oportunidade aos participantes de conhecer outros costumes e tradições.

A participação na iniciativa exige inscrição online até ao dia 12 de Dezembro e tem um custo associado de 3€. Está também disponível um um formulário de inscrições em Língua Inglesa aqui.

Para mais informações, está disponível o e-mail pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt.

Departamento para a Comunicação Social