DACS com Ana Maria Silva | 6 Fev 2019
Barcelos inicia segundo semestre de Teologia Pastoral
Aulas decorrem à segunda-feira, das 21h00 às 23h00.

No próximo dia 11 de Fevereiro, no centro paroquial de Pereira, em Barcelos, tem início o segundo semestre do curso de Teologia Pastoral.

De Fevereiro até meados de Junho serão leccionadas as disciplinas de Pastoral Fundamental, pelo Pe. Luís Miguel Rodrigues, e Teologia e Espiritualidade do Laicado, pelo Pe. José Correia Vilar.

No primeiro semestre, que terminou no dia 28 de Janeiro, Susana Vilas Boas orientou as aulas de Eclesiologia e o Pe. Artur Capelas leccionou a disciplina de Revelação e Tradição.

"Esta formação, promovida pelo arciprestado e com a colaboração da Faculdade de Teologia de Braga, é destinada a todos os que procuram crescer no conhecimento e na fé em Cristo", explica o Arciprestado de Barcelos.

Palavras-Chave:
Teologia Pastoral  •  Barcelos  •  Curso  •  Formação