DACS com Arciprestado de Famalicão | 23 Set 2019
Formação Bíblica anima Outubro Missionário em Famalicão
Os encontros dirigem-se a todas as paróquias do arciprestado de Famalicão, nomeadamente aos agentes pastorais.

O Arciprestado de Vila Nova de Famalicão vai promover a realização de três encontros bíblicos orientados por D. António Couto, bispo de Lamego e biblista, e subordinados ao tema “Fazei Discípulos” (Mt 28, 19). A iniciativa tem lugar nos dias 8, 9 e 10 de Outubro, no Centro Pastoral de Santo Adrião.

Os encontros dirigem-se a todas as paróquias do arciprestado de Famalicão, nomeadamente aos agentes pastorais, como sacerdotes, diáconos, catequistas, grupos de jovens, escuteiros, leitores, acólitos, ministros extraordinários da comunhão, entre outros.

O arciprestado desafia, assim, os cristãos de Vila Nova de Famalicão “a tomar parte desta iniciativa como um tempo privilegiado para viver o encontro pessoal e íntimo com o Senhor, que nos fala, Se nos revela e nos chama por meio da Sua Palavra, convertendo-nos em verdadeiros discípulos missionário, audazes no imperativo de nos levantarmos e semearmos Esperança, de modo a que outros vivam a alegria de conhecer, amar e seguir Cristo Jesus”.

Todos os encontros acontecem às 21h15, prolongando-se até perto das 22h30.

Palavras-Chave: