Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 4 Nov 2019
Coral de S. Bento com inscrições abertas
Grupo está a aceitar novas inscrições. Primeira reunião é no dia 7 de Novembro.
  © DR

Os interessados que pretendam integrar o Coro de São Bento da Porta Aberta já se podem inscrever. Após inscrição prévia, no dia 7 de Novembro de 2019, quinta-feira, pelas 20h30, na Basílica de São Bento, decorrerá a primeira reunião com todos os elementos residentes e inscritos.

As inscrições devem ser realizadas através do dos contactos de Sara Alves, assessora de Comunicação do Santuário: 938 041 361 ou saraalves-comunicacao@sbento.pt.

A primeira reunião terá como objetivo receber todos os interessados que se pretendam inscrever no grupo coral, assim como esclarecer dúvidas que eventualmente, poderão surgir, traçar objetivos e delinear a logística e programação das eucaristias.

Para qualquer informação estão disponíveis os contactos da responsável pelo Grupo Coral, D. Agostinha: cerdeiras.agostinha@gmail.com ou 969 428 696.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social