22 janeiro 2020

MEC da Zona Pastoral da Cidade/Este convocados para formação

DACS

Encontro destina-se a todos os MEC que estão em situação de “recondução” e a todos os que estão a exercer esse Ministério Extraordinário.

No próximo Sábado, dia 25 de Janeiro, das 09h00 às 12h00, no Espaço Vita, realiza-se uma acção de formação para os Ministros Extraordinários da Comunhão (MEC) da Zona Pastoral da Cidade/Este do Arciprestado de Braga.

O encontro contempla tempo para a oração, para a reflexão em sintonia com o Programa Pastoral Arquidiocesano e para a partilha de aspectos de ordem prática.

Este encontro destina-se a todos os MEC que estão em situação de “recondução” e a todos os que estão a exercer esse Ministério Extraordinário.

Para a “recondução” é necessário o preenchimento da ficha própria que deve ser entregue na Cúria Arquidiocesana, com antecedência, assinada pelo MEC e pelo pároco, ou responsável da comunidade na qual exerce o ministério.